MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concessionária Savarauto inicia atividade em Bagé

Publicada em 18/10/2018
Concessionária Savarauto inicia atividade em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova empresa abriu 20 novos postos de trabalho

Inaugurou, na manhã de ontem, um dos empreendimentos anunciados no ano passado: a Savarauto, concessionária da Toyota em Bagé. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, acompanhou a inauguração e o primeiro dia de atendimento da empresa.

O gerente da empresa, Leonardo Fernandes, explica que a abertura da unidade foi pensada após uma longa análise de mercado na região. "Nós temos um mercado muito grande aqui, principalmente de picapes Hilux e Corolla. E os proprietários tinham que ir até Pelotas para a manutenção. Agora, isso tudo será feito direto, aqui, na unidade de Bagé, o que facilita muito", explica. A Savarauto, além de toda a linha de automóveis, também oferece serviço de oficina, peças e acessórios originais e revisão.

A abertura da empresa possibilitou a contratação de 20 profissionais. Nas últimas duas semanas, os novos funcionários passaram por treinamento e capacitação na unidade de Pelotas, do Grupo Savar.

Responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico, Pereira destaca que a abertura da empresa é uma efetivação dos planos da gestão, que busca dar prioridade e facilitar a instalação de novos empreendedores na região e incentivar a expansão das empresas já instaladas aqui. "Facilitando a entrada e acolhendo os empresários em nosso município, nosso principal objetivo é gerar novas vagas de emprego para os bajeenses, criando condições favoráveis para o desenvolvimento regional", destaca.

Ainda durante a manhã, Pereira visitou outras obras de empresas que estão em processo de instalação no município.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br