MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Da Família Colchões participa de capacitação promovida pela Vida Mais

Publicada em 18/10/2018
Da Família Colchões participa de capacitação promovida pela Vida Mais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Durante o evento, empresa de Bagé se destacou pelo número de vendas no último trimestre

Distribuidora autorizada dos produtos da Vida Mais, a empresa Da Família Colchões conta com mais de 60 itens entre colchões com massagens e terapêuticos e uma linha de acessórios para uso no dia a dia, tudo para proporcionar mais saúde e maior qualidade de vida.

E apostando na qualificação contínua para o atendimento dos clientes, o empresário Márcio Munhós participou, no último dia 15, de uma convenção em Pelotas, a convite de um dos diretores da Vida Mais, Wagner Pablinski. No evento, foram abordadas as formas de levar aos clientes a marca Vida Mais e os benefícios que todos os produtos proporcionam, pois toda linha possui certificado médico da Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica (SBRTO) e do Instituto da Coluna Vertebral (ICV).

Além disso, no mesmo evento, a empresa Da Família recebeu homenagem pelo número de vendas no último trimestre, já que a loja foi a campeã dos meses de julho/agosto/setembro. "Este é o resultado de um trabalho focado na saúde e bem-estar de nossos clientes. Auxiliamos no cuidado e prevenção do maior patrimônio das pessoas, que é a saúde", declara Munhós. O empresário destaca que a empresa está em processo de expansão e abriu oportunidade para novos representantes.

A loja funciona na avenida General Osório, 1060, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min. Aos sábados, a loja funciona das 9h às 12h30min. Os consultores também fazem plantão, diariamente, após o expediente, para atender dúvidas e visitar clientes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br