MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jantar Alquimia dos Sabores define cardápio

Publicada em 18/10/2018
Jantar Alquimia dos Sabores define cardápio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião definiu organização e logística do jantar

O cardápio do tradicional jantar beneficente Alquimia dos Sabores já foi definido, assim como a disposição das mesas. Neste ano, o evento chega à sua 5ª edição, no dia 20 de outubro, no salão do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora.

No início desta semana, uma reunião, coordenada pela mentora do projeto, Clori Peruzzo, definiu que os doze pratos serão oferecidos de forma separada, em quatro ilhas, para maior organização.

A Aliança Auto Peças e Rotary Rainha da Fronteira prepararão um risoto italiano, salada de cebola e orégano; a ASM e Jorge Brandi assumem o filé de frango grelhado ao molho espanhol; Auditar Gestão em Saúde fica responsável pelo entrecot ao molho madeira; escalope com presunto e queijo ao molho Frederico será preparado pelo bloco Os Fora da Casinha; a Loja Maçônica Estrela do Sul nº 84 oferecerá galeto com polenta frita; as empresas La Sarotti/Gráfica Instituto de Menores/Moto Luz serão responsáveis pela preparação da paella de frutos do mar; Rotary Pampa/CC Corretora devem oferecer frango com cerveja, cerejas e castanhas, salada de beterraba; a Retifica de Motores Bageense e Imobiliária Piragibe cozinham a paella rio-grandense; Supermercados Nicolini e Cláudio Falcão disponibilizam o frango gostosão; Urcamp/curso de Gastronomia/Hospital Universitário ficam com a receita de matambre recheado, farofa de erva-mate e legumes salteados; Rotary Minuano oferece cordeiro do cheff; e, por último, o Peruzzo Supermercados e Sociedade Italiana ficam responsáveis pelo ravioli a dois molhos e tatu recheado.

Neste ano, o grupo de trabalho ganha o reforço da Confraria Borbulhas da Campanha, em uma promoção conjunta com a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) e Urcamp/Jornal MINUANO/Caderno Ellas. A entidade beneficiada será o Hospital Universitário Dr. Mário Araújo.
É importante destacar que os convites já estão à venda, na Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Urcamp e Jornal Minuano, ao valor de R$ 60. A renda será revertida para viabilizar a compra de uma mesa cirúrgica, que possibilitará a abertura de uma nova sala de cirurgias na instituição de saúde beneficiada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br