ANO: 25 | Nº: 6436
18/10/2018 Cidade

Jantar Alquimia dos Sabores define cardápio

Foto: Divulgação

Reunião definiu organização e logística do jantar
Reunião definiu organização e logística do jantar
O cardápio do tradicional jantar beneficente Alquimia dos Sabores já foi definido, assim como a disposição das mesas. Neste ano, o evento chega à sua 5ª edição, no dia 20 de outubro, no salão do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora.

No início desta semana, uma reunião, coordenada pela mentora do projeto, Clori Peruzzo, definiu que os doze pratos serão oferecidos de forma separada, em quatro ilhas, para maior organização.

A Aliança Auto Peças e Rotary Rainha da Fronteira prepararão um risoto italiano, salada de cebola e orégano; a ASM e Jorge Brandi assumem o filé de frango grelhado ao molho espanhol; Auditar Gestão em Saúde fica responsável pelo entrecot ao molho madeira; escalope com presunto e queijo ao molho Frederico será preparado pelo bloco Os Fora da Casinha; a Loja Maçônica Estrela do Sul nº 84 oferecerá galeto com polenta frita; as empresas La Sarotti/Gráfica Instituto de Menores/Moto Luz serão responsáveis pela preparação da paella de frutos do mar; Rotary Pampa/CC Corretora devem oferecer frango com cerveja, cerejas e castanhas, salada de beterraba; a Retifica de Motores Bageense e Imobiliária Piragibe cozinham a paella rio-grandense; Supermercados Nicolini e Cláudio Falcão disponibilizam o frango gostosão; Urcamp/curso de Gastronomia/Hospital Universitário ficam com a receita de matambre recheado, farofa de erva-mate e legumes salteados; Rotary Minuano oferece cordeiro do cheff; e, por último, o Peruzzo Supermercados e Sociedade Italiana ficam responsáveis pelo ravioli a dois molhos e tatu recheado.

Neste ano, o grupo de trabalho ganha o reforço da Confraria Borbulhas da Campanha, em uma promoção conjunta com a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) e Urcamp/Jornal MINUANO/Caderno Ellas. A entidade beneficiada será o Hospital Universitário Dr. Mário Araújo.
É importante destacar que os convites já estão à venda, na Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Urcamp e Jornal Minuano, ao valor de R$ 60. A renda será revertida para viabilizar a compra de uma mesa cirúrgica, que possibilitará a abertura de uma nova sala de cirurgias na instituição de saúde beneficiada.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...