MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Smed confirma início de atividades da Emei Dener Assunção para 2019

Publicada em 18/10/2018
Smed confirma início de atividades da Emei Dener Assunção para 2019 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escola recebeu, recentemente, novo transformador para rede elétrica

No aguardo da instalação da rede elétrica, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dener Assunção deve dar início às suas atividades no começo do ano letivo de 2019. A informação foi confirmada, na terça-feira, pela diretora-geral da Secretaria de Educação e Formação Profissional de Bagé, Rita de Cácia Lopes.
A Emei, localizada próximo à Cohab, foi construída junto ao Residencial São Sebastião com a intenção de amparar as crianças das famílias beneficiadas com as residências. No entanto, a instituição ainda não está sendo utilizada porque precisa de adaptações para garantir maior segurança aos professores e alunos que farão parte da comunidade escolar.
A instituição recebeu o nome do jogador Dener Assunção, que cresceu na região onde foi construída. Ele foi vítima do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016, na Colômbia, onde o clube disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br