ANO: 25 | Nº: 6353
19/10/2018 Segurança

Acusado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo é preso

Foto: Divulgação

Drogas, chaves, pistola e munições foram apreendidas
Drogas, chaves, pistola e munições foram apreendidas

Riceli Costa Gonçalves, de 30 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira, por volta das 16h30min, na rua Conde de Porto Alegre, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Brigada Militar, uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento de rotina, abordou e identificou um usuário de drogas, que havia saído de um possível ponto de venda de entorpecentes. Ao ser questionado, o mesmo teria informado que havia comprado no endereço citado.

Diante da informação passada pelo usuário, os policiais militares se aproximaram da residência, momento em que um indivíduo correu com algo nas mãos. Consta que dois indivíduos empreenderam fuga para os pátios vizinhos, lançando em um terreno ao lado, uma certa quantidade de maconha.

No interior da residência, foram localizados e apreendidos R$ 2.955 em dinheiro; 1,414 quilo de maconha; 27 gramas de crack; três celulares; uma pistola calibre 765, com dois carregadores municiados; 45 munições calibre 765; um relógio de pulso; uma balança de precisão; um playstation II,com dois controles; dois jogos de chaves; três facões; um soco inglês; 10 pacotes de cigarro estrangeiro; uma parafusadeira; quatro aros de alumínio para carro; uma televisão 42 polegadas; uma televisão 32 polegadas e um aro com pneu de motocicleta. 

Gonçalves, detido na ação, informou ser o dono de todo o material apreendido na ocorrência. Em razão disso, foi autuado em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Ao lado

Na residência de um homem de 22 anos, também na mesma rua onde foi efetuada a abordagem, durante vistoria, os agentes localizaram 10 selos de LSD. Foi realizado um registro policial contra o proprietário do imóvel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...