MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 19/10/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Angélica Pratas e Folheados

Lançamento linha solar Colcci

Mais do que uma proteção para os olhos, as opções solares também devem ter o seu estilo e transmitir a sua personalidade. Este óculos de sol da Colcci ,que pode ser encontrado na Óptica Bagé, certamente, vai trazer o estilo e o conforto que você precisa.

 

Limão para perfumar e decorar sua casa

Aprenda a plantar limoeiros e tenha um aroma agradável e cítrico, além de uma bonita decoração. Você vai precisar de uma caneca de tamanho médio, pinça, terra, água, sementes de limão. Posteriormente pegue as sementes e deixe-as mergulhadas em um copo. Você irá remover a pele de forma mais simples usando a pinça. Depois é só deixar de molho novamente e para germinar mais rápido que o normal. Isso dura, aproximadamente, dois dias. Após esse tempo, pegue cada uma das sementes, coloque-as em um copo de vidro com a terra, leve em conta que você deve ter um espaço entre cada semente. Você pode colocar algumas pedras de tamanhos proporcionais no espaço para decorar e esperar que o estágio de brotação comece. Pronto, você tem seus limoeiros aromatizando sua casa diariamente.  #Extraído do site www.curiosidadesdaterra.com

 

 

Reinventando o Jeans

A cada nova estação surgem ideias novas para tornar o tecido mais universal da moda algo novo e inusitado. Nesta temporada, o jeans surge repaginado com cortes amplos e modelagens soltinhas em macacões, calças mom, pantacourt e muito mais!

 

Mood botânico

Esta interessante estampa de folhagens é perfeita  para a formação de um visual interessante com pegada tropical para completar o look mais desejado do verão.

 

 

Kaftan tendência

A estampa folk ganha vida e leveza no Kaftan da coleção Hermosa que pode ser encontrada na Strelitza.

 

Angélica Pratas e Folheados

As amantes das réplicas vão amar esse conjunto lindo e cheio de estilo. Um presente perfeito para encantar mulheres de diferentes personalidades.

Ramo Selvagem

A blusa de viscose de ombro a ombro, com estampas geométricas, super atuais, deixa o look mais feminino e charmoso. Esse lindo modelo pode ser encontrado na Nory Boutique.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br