ANO: 25 | Nº: 6381
19/10/2018 Segurança

Defesa civil auxilia moradores da zona rural

Foto: Divulgação

Locais ficaram destruídos com a ventania da noite de quarta-feira
Locais ficaram destruídos com a ventania da noite de quarta-feira
Após o temporal da noite de quarta-feira, a Defesa Civil de Bagé prestou auxilio aos moradores das comunidades da zona rural de Bento Rengo e Coxilha do Aedo.
Segundo informações do órgão de defesa, ocorreram danos materiais, elétricos, quedas de árvores e postes, mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Balanço do Daeb
Com as precipitações desta quarta-feira, Bagé contabilizou 161,9 milímetros (mm) de chuva em outubro. Com isso, o volume de precipitação registrado pela Estação de Tratamento de Água (ETA), durante o mês, já ultrapassa o arrecadado em todos meses de 2018, com exceção de setembro, quando foram contabilizados 220,6 mm.

Segundo informações do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), as chuvas deste mês apenas não superam as médias registradas nos últimos cinco anos, de janeiro (170 mm) e outubro (240 mm). O mês também já soma mais precipitações que janeiro, fevereiro e junho juntos (161,1mm).

Durante a quarta-feira, foram registrados apenas 6,5 mm de chuva, no entanto, devido à intensidade da precipitação, foram realizados 15 atendimentos de desentupimento de esgoto.


 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...