MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 19/10/2018

A primavera está chegando de mansinho, já que a temperatura segue oscilando e deixando a saúde dos bajeenses, neste mesmo clima indefinido. Já, há algumas semanas, a nova estação está batendo à porta e todo mundo já está se garantindo e renovando o guarda-roupa para receber a estão mais colorida e vibrante do ano de braços abertos. 

O certo é que vai ter muita delicadeza, pegada esportiva, rendas e laços, tons candy e pastéis, xadrez, plataformas e  transparências. Gostou? Nos seguindo pelo suplemento do Caderno Ellas impresso e também pelas redes sociais, você vai ficar por dentro do que vai rolar nas próximas coleções. Depois, é só escolher o que tem mais a ver com seu estilo e fazer o seu verão especial.

Nesta semana, a estilista/colaboradora Janine Pinto fala sobre a snake print. É uma estampa sexy e ousada, mas que não é uma escolha fácil de se fazer, porém sempre faz um statement. As peças são intensas, expressivas e valorizam qualquer visual do casual até o mais sofisticado. O animal print da vez é a snake print. A matéria completa e as dicas da estilista pode ser conferidas na página ao lado.

 Mostra Artefacto e Casa Na Toca são os destaques desta edição em nossa sessão de decoração. No mês de outubro, a arquiteta Rachel Morgado esteve no Rio de Janeiro para visitar três mostras de arquitetura que estavam acontecendo simultaneamente. Nas páginas a seguir, ela traz as imagens e as dicas para que nossos leitores se inspirem  para compor os ambientes de suas residências.

Don Juan para homens que gostam de se vestir com estilo é o título do editorial especial feito nesta semana pelo Caderno Ellas. A  loja especializada em vestir homens com classe e personalidade, dispõem de um amplo mix de produtos. Nas páginas seguintes, mostramos parte da nova coleção da Don Juan, que oferece aos consumidores mais exigentes a emoção de vestir-se bem. Confira os clicks feitos por Sofia Fernandes com o modelo Leonardo Lopes.

Agora sim, é a contagem regressiva para o projeto filantrópico e gastronômico: Alquimia dos Sabores.  O jantar chega a sua quinta edição, neste dia 20 de outubro, e deverá receber centenas de convidados nas dependências do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora. A realização é da Confraria Borbulhas da Campanha, sendo uma promoção conjunta com a Associação Comercial e Industrial de Bagé e o  URCAMP/Jornal MINUANO/Caderno Ellas, sob a coordenação de Clori Giordani Peruzzo. Os convites podem ser adquiridos no Jornal MINUANO, Aciba, empresas apoiadoras das cozinhas e com as confreiras.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br