ANO: 26 | Nº: 6590
19/10/2018 Fogo cruzado

Localização da usina de asfalto gera debates no Legislativo

A discussão sobre a manutenção da usina de asfalto no bairro Popular ganhou espaço na Câmara de Vereadores, ontem. O líder do PT, vereador Lélio Lopes (Lelinho), sugeriu a remoção da estrutura. “Existe uma reclamação, por parte dos moradores, por conta da fumaça e da fuligem. Verifiquei várias situações”, pontuou.
Lelinho observou que o governo já havia estabelecido prazo para realizar a transferência da usina. “Ouvi falar que vão querer ampliar o prazo em seis meses”, disse. O petista reconhece a importância da estrutura, mas argumenta que a presença da estrutura no bairro pode provocar problemas de saúde. “Não é uma crítica ao governo, mas se erraram no passado, que corrijam no presente”, reforçou.
Em 2017, a prefeitura realizou um laudo de impacto da usina, iniciando a discussão sobre a remoção. Ontem, integrantes da base rebateram o petista, recordando que a estrutura foi instalada no local ainda durante a gestão de Dudu Colombo. Petebistas reforçaram que a transferência será formalizada pela gestão municipal, elevando o tom do discurso. “No governo passado, o vereador não tinha essa preocupação”, alfinetou Geraldo Saliba, do PTB.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...