MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Snake print

Publicada em 19/10/2018
Snake print | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Por Janine Pinto

Estilista/colaboradora

 

O animal print faz parte da moda. Antes de dar as caras na passarela, nossos ancestrais usavam as peles de animais para se aquecerem e, desde sempre, amamos esse tipo de estampa.

Sexy e ousada, não é uma escolha fácil, mas sempre faz um statement. As peças são intensas, expressivas e valorizam qualquer visual  do casual até o mais sofisticado. O animal print da vez é a snake print.

A estampa de cobra está de volta e os mais entendidos juram que é a nova oncinha! As estampas de peles de animais, de onça, zebra ou qualquer outro bicho já viraram um clássico, mas como tudo na moda precisa de um destaque, a ‘snake print’ é a aposta do próximo verão e tem tudo para ser a preferida da mulherada.

A estampa vale para blusas, saias, cintos, bolsas, sapatos e até bijuterias. O diferencial fica por conta de que ‘as cobras’ ganharam versões em materiais tecnológicos, que imitam a pele do animal - aposta de grifes como Prada, Chloé e Gucci.

Essa talvez seja a mais sexy das estampas, mas também pode ser a mais discreta. É só escolher tons menos chamativos (a tendência também ganhará versões em cores fortes) e colocar a estampa em locais estratégicos ou detalhes. Aposte!

 

Dicas de como usar

*A estampa de cobra é discreta e fácil de ser combinada. Ela pode aparecer não só nas cores que imitam os tons da pele de cobra, mas também em versões bem coloridas.

*Se a intenção é usar a estampa píton sem chamar muito a atenção, aposte na snake print nude, cinza ou em tons rosados.

*Misture a estampa de cobra com peças mais neutras ou com tonalidades que conversam entre si. Pode ser uma calça, shorts ou saia com uma regatinha básica ou uma blusa estampada com jeans.

*Se quiser uma produção mais discreta, aposte apenas nos acessórios de cobra, eles deixam o look elegante.

*Para quem não dispensa uma produção mais alegre e com a cara da estação, a dica é investir na estampa de cobra colorida em verde, amarelo, pink, azul e roxo no estilo color blocking.

*Outra dica de como usar estampa de cobra sem detonar o visual, é não exagerar e saber valorizar o corpo. Estampas na parte de baixo não ficam bem para quem tem quadris avantajados ou está fora de forma, já quem tem seios volumosos, devem evitar as peças com estampa na parte de cima para não dar mais volume.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br