MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ubam prepara eleição para associação de moradores do Dois Irmãos

Publicada em 19/10/2018

A União Bajeense de Associação de Moradores (Ubam) segue seu trabalho para regularizar as entidades representativas dos bairros em Bagé. Nesta semana, a Ubam deu início ao processo que escolherá a Diretoria e Conselho Fiscal da Associação de Moradores do bairro Dois Irmãos. As chapas devem entregar seus documentos no dia 3 de novembro, na sede da União, localizada na rua Gomes Carneiro, nº 880.

Segundo o presidente da comissão provisória da Ubam, João Carlos Pinto da Silva, a data foi acertada em assembleia, realizada segunda-feira, com os moradores do bairro. Na ocasião, também ficou decidida que a eleição será realizada no dia 15 de novembro, em uma escola da região.

Silva conta que as chapas devem ser formadas por presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros e conselho fiscal formado por três titulares e três suplentes. O presidente destaca que para mais informações e detalhamento dos documentos necessários, interessados em inscrever chapas para o pleito podem entrar em contato através do telefone (53) 99949.1010.

A entidade

Fundada em 13 de setembro de 1984, a Ubam foi regulamentada no dia 11 de julho de 2001 e passou a integrar, por meio de representantes, órgãos e conselhos municipais. Desde a morte do seu antigo presidente, Emílio Caetano Martins, em dezembro de 2014, a entidade está sendo presidida por uma comissão provisória até que consiga regularizar 17 associações para realizar eleição. Com a associação do bairro Dois Irmãos, a Ubam terá 15 entidades regulamentadas.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br