MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense à frente do time de futebol feminino do Grêmio

Publicada em 20/10/2018
Bajeense à frente do time de futebol feminino do Grêmio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ronaldo assumiu cargo nesta semana

O time de futebol feminino do Grêmio será comandado por Ronaldo Bagé, 58 anos, natural da Rainha da Fronteira. O anúncio foi feito pelo clube nesta semana. O time passou pela primeira fase do Gauchão Feminino e enfrenta, no mata-mata, o Esporte Clube Ijuí. A última partida do tricolor foi contra a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), em Candiota, com vitória para o clube da capital, por 6 a 0.

O primeiro objetivo do time é conquistar a classificação para as semifinais da competição. "Essa camisa aí que vocês estão vestindo é muito pesada. Ainda não conquistamos um título, mas vocês estão prontas e vamos dar o nosso melhor para conseguir o objetivo desta temporada, que é o Gauchão", disse Bagé às jogadoras.

O treinador tem 33 anos de experiência no futebol, com passagens por mais de 50 clubes. Entre eles o Riad Club, da Arábia Saudita, Al Sholla, do Qatar, além de times da série B, C e D do Brasileiro e dos gaúchos SER Caxias, Novo Hamburgo e São José.

No futebol feminino, Bagé já esteve à frente do Cruzeiro, na Copa do Brasil, e do Saad, de Campinas, no Campeonato Brasileiro e Paulista. Junto a Bagé, a fisioterapeuta Juliana Kroth também foi integrada ao grupo.

O próximo jogo do Grêmio será no estádio Bertholdo Christmann, às 15h30min de domingo. O jogo de volta ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer no estádio Vieirão, em Gravataí.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br