MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Neisa Confeitaria comemora 28 anos com programação especial

Publicada em 20/10/2018
Neisa Confeitaria comemora 28 anos com programação especial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa familiar, capitaneada por Neisa, celebra quase três décadas em atividade

Há 28 anos levando sabor à vida dos bajeenses, a Neisa Confeitaria programou uma semana cheia de novidades para celebrar a aniversário, iniciando na próxima segunda-feira e encerrando no dia 31, com o sorteio de uma torta de chocolate, uma das delícias da confeitaria.

A empresária Neisa Budó explica que a programação especial começa na segunda-feira, com o Dia do Colaborador. Os funcionários serão recepcionados com café da manhã e palestra motivacional.

Na terça-feira, será a vez dos clientes serem presenteados. Durante a data, os clientes que fizerem um lanche no estabelecimento vão ganhar um mimo da empresa. A quarta-feira será solidária, sendo parte da renda das vendas do dia revertida para a Pediatria da Santa Casa de Caridade. Na quinta-feira, é o Dia do Cliente Kids: todas as crianças que forem à confeitaria lanchar ganham um mini cupcake para decorar, de acordo com seu gosto. Na sexta-feira, durante todo o dia, os clientes poderão experimentar lançamentos de produtos novos no cardápio. Durante toda a semana, os clientes terão cupons disponíveis para preencher e concorrer a uma cesta de produtos da confeitaria, que será sorteada no sábado (27).

Além disso, durante todo o mês, os clientes que seguem as páginas da confeitaria no Facebook podem participar de uma promoshare que sorteará, no dia 31 de outubro, uma torta de chocolate de até 2,5 quilos. Para participar, basta curtir a página da empresa, comentar no post oficial da promoção marcando três amigos e compartilhar o banner da promoção em modo público.

A empresária lembra que iniciou a trajetória em 1990, fazendo apenas tortas e doces sob encomenda. Em 2003, abriu o primeiro espaço dedicado à confeitaria. Em dezembro 2007, mudou para o atual prédio e ampliou a empresa. "Nossa empresa é familiar e sempre atuamos com a missão de produzir doces e salgados da melhor qualidade para garantir a satisfação do cliente", destaca.

Atualmente, além da confeitaria, Neisa também atende festas e eventos, além de oferecer um espaço para eventos no andar superior da confeitaria, que funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia. Aos domingos, funciona das 11h às 19h30min, na avenida Sete de Setembro, nº 1219.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br