ANO: 25 | Nº: 6489
22/10/2018 PAUTA ESPECIAL - Curso de Jornalismo

Congrega 2018 já começou. Acompanhe!

Foto: Victória Ferreira/Especial JM

O maior evento acadêmico-científico das regiões da Campanha e da Fronteira Oeste começou na tarde desta segunda-feira, no prédio central da Urcamp. Na edição de 2018, o evento traz como tema central “Educação e Desenvolvimento Regional”. Esta é a principal oportunidade para que acadêmicos, professores e alunos de ensino médio, tanto da própria instituição anfitriã quanto de outras instituições da região, possam “respirar” pesquisa.

Segundo os últimos dados divulgados pela organização, até o momento da abertura, 1776 pessoas estavam inscritas no evento. Ao todo, serão apresentados 914 trabalhos, divididos em seis atividades: Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa, Mostra de Iniciação Científica, Mostra de Iniciação Científica Jr., Mostra de Projetos Comunitários e de Extensão e Mostra de TCCs. Além disso, serão oferecidos 70 minicursos, em todas as áreas do conhecimento.

Confira a cobertura em tempo real, realizada pelos alunos do 6º semestre do curso de Jornalismo da Urcamp, sob supervisão da professora Graciela Freitas, como prática profissional da disciplina de Seminário Integrador II.


Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...