ANO: 26 | Nº: 6540
23/10/2018 Esportes

Aeje perde primeiro jogo das quartas de final

Foto: Raica Lima

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu o primeiro jogo do mata-mata contra o Internacional. Os dois times se enfrentaram no Estádio 20 de Setembro, em Candiota, e o colorado venceu por 9 a 0, com sete gols marcados no primeiro tempo e outros dois na etapa complementar.
O diretor técnico da Aeje, Cleo Luiz Lopes de Moura, conta que foi o jogo mais difícil da João Emílio. Ele também comenta que o time estava desfalcado, com apenas quatro titulares do time adulto e foi preciso improvisar em algumas posições. Mesmo assim, elogiou a atuação das atletas, que “se superaram” em campo.
No grupo D, Estrela venceu o Rio Grande por 1 a 0, no Arthur Lawson. No grupo E, Brasil fez 1 a 0 sobre o Oriente, em casa. E no grupo F, Grêmio venceu o Ijuí fora de casa, por 6 a 0.
A próxima partida da João Emílio está agendada para o dia 2 de novembro. A disputa será no Campo do Sesc, às 15h30min. Se o João Emílio vencer o Inter, o desempate será decidido pelo maior saldo de gols simples obtidos na fase. Caso o empate permaneça, os times passam a cobrança de pênaltis.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...