ANO: 25 | Nº: 6380
23/10/2018 Segurança

Assaltantes levam caminhonete de bajeense na BR-153

O proprietário de uma caminhonete Amarok comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que estava trafegando na BR-153, na noite de domingo, por volta das 22h40min, quando foi vítima de um assalto. Ele contou, no registro, que estava viajando de Porto Alegre em direção a Bagé quando, há cerca de sete quilômetros da BR-290, avistou, pelo retrovisor, um veículo, com giroflex ligado e mandando que ele parasse o veículo.

Ao obedecer a ordem de parada, três homens o abordaram, mandaram ele descer da caminhonete e deitar no chão. A vítima contou que os três estavam encapuzados e armados com pistolas. Ele também relatou que eles perguntaram se havia rastreador e seguro do veículo, sendo que a vítima disse não ter certeza se havia rastreador, mas que seguro havia.

O condutor informou que os criminosos disseram que precisavam da caminhonete para praticar um assalto a banco e mandaram que ele entrasse no mato e ficasse quieto. Após a saída dos acusados, a vítima disse que avistou eles retornarem pela BR-290.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...