MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 23/10/2018

Angélica Pratas e Folhados
A loja apresenta a nova coleção de óculos para garantir que os clientes entrem na estação mais quente do ano com estilo e conforto para a saúde dos olhos. Além disso, a loja também está com descontos em relógios e óculos masculinos de 20% a prazo.

Postos Balluarte
O próximo sorteio da promoção “As Aventuras do Guri no Balluarte” acontece no dia 25 de novembro. Os cupons da campanha são cumulativos, então quem participou do primeiro sorteio e não foi sorteado segue concorrendo para o sorteio das outras duas motos. Para participar, a cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio, em novembro, que contará com a presença do Guri de Uruguaiana e o tradicional show do humorista. Os Postos Balluarte estão localizados em três pontos da cidade: na avenida Santa Tecla, nº 1891; General João Telles, nº 1098; e José do Patrocínio, nº 298.

Delícias da Edu Eventos
Sempre inovando, a empresa atende diversos tipos de eventos, como aniversários, casamentos, corporativos, 15 anos e formaturas, oferecendo salgados e doces tradicionais e finos, menu para eventos kids e teen. Mais informações através dos telefones 3241-4004 e 99968-1412.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br