MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LolliCreative realiza acampamento de Dia das Bruxas

Publicada em 23/10/2018
LolliCreative realiza acampamento de Dia das Bruxas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de brincadores e arte-educadores ficarão de plantão para garantir diversão e segurança

Neste ano, o Halloween da LolliCreative vai ser diferente. No dia 26, acontece uma edição especial de Noite do Pijama para a garotada de 6 a 12 anos, que poderá dormir na Lolli ou apenas se divertir no acampamento de Noite das Bruxas.
O acampamento acontece no dia 26 de outubro, sexta-feira, das 20h até as 8h do dia 27. A empresária Daiane Cougo Coradini adianta que a noite conta com brincadeiras de enigmas, histórias, caça aos doces, oficina de slime de Halloween e muita brincadeira até o dia seguinte. “Todos poderão vir fantasiados e deverão trazer pijama e travesseiros ou o que mais quiserem para uma aventura fora de casa”, destaca. O acampamento contará com uma equipe de brincadores e arte-educadores de plantão a noite toda para garantir a diversão e a segurança da garotada.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro. A inscrição dá direito a uma almofada personalizada de Halloween e inclui alimentação com bebidas, guloseimas e café da manhã. Além disso, a criançada vai se divertir com o óculos de realidade virtual e oficina de slime.
A LolliCreative está localizada na rua General Sampaio, 374, e conta com ambiente climatizado e câmeras de segurança integradas. Mais informações através dos telefones (53) 3311-1171 e 99713-0384.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br