MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas vencem competição de judô em Campo Bom e Porto Alegre

Publicada em 24/10/2018
Atletas vencem competição de judô em Campo Bom e Porto Alegre | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vaz conquistou duas medalhas

Judocas bajeenses foram destaque em duas competições fora da cidade, no final de semana. Na Copa Campo Bom, Paulo Artur Macedo Vaz conquistou duas medalhas de ouro. Cerca de 500 atletas participaram do evento, no Vale dos Sinos. A atividade é uma das últimas etapas do Circuito Estadual da Federação Gaúcha de Judô em 2018.

Vaz disputou na categoria veteranos 1, de 30 a 35 anos, até 100 quilos. Ele realizou quatro lutas e venceu todas por ippon. O atleta  também disputou na categoria sênior até 29 anos, acima de 100 quilos. Na categoria, Vaz também ficou em primeiro e venceu as lutas pela pontuação máxima.

Matheus Maydana Mendes, Luiz Gabriel Teixeira de Freitas e Thiago Prestes foram destaque na 31ª Copa Unisinos, em Porto Alegre. A disputa é um encontro entre universidades e reuniu cerca de 10 equipes diferentes, somente no judô. A competição também teve a participação de representantes do Uruguai, Chile e Argentina.

Maydana ficou em primeiro lugar na categoria sênior acima de 100 quilos. No absoluto, conquistou o segundo lugar. Freitas foi o terceiro melhor na categoria sênior até 90 quilos e ficou em terceiro também no absoluto. Prestes conquistou o terceiro lugar na categoria sênior até 66 quilos. Os três atletas conquistaram, ainda, o prêmio de terceira melhor equipe.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br