MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cemitérios recebem manutenções para o Dia de Finados

Publicada em 25/10/2018
Cemitérios recebem manutenções para o Dia de Finados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Numerações foram pintadas

Há cerca de uma semana do Dia de Finados, os cemitérios de Bagé estão se preparando para atender o movimento dos visitantes. No dia 2 de novembro, milhares de pessoas devem ir até as necrópoles da cidade.

No cemitério da Santa Casa de Caridade, além de terem sido feitas reformas nos banheiros, também foram instaladas rampas de acesso para cadeirantes. As estruturas contemplam as capelas e os escritórios do local.

Conforme o administrador do cemitério, Éverton Vidart, durante o feriado será disponibilizado um ponto de atendimento em frente ao cemitério, onde um funcionário estará oferecendo informações sobre como os visitantes poderão chegar até os locais de repouso dos seus familiares. Ele também destaca que as instalações passaram, recentemente, por manutenções e receberam as pinturas de suas numerações refeitas.

Os cemitérios de São Martim e dos Azevedos, sob responsabilidade do governo municipal, também estão recebendo manutenções. O chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), João Pedro Finger, conta que, desde a semana passada, a pasta está realizando limpeza e corte de grama nos locais. A expectativa, segundo ele, é que o trabalho seja finalizado nos próximos dias. Ele salienta, também, que a via de acesso ao Cemitério dos Azevedos será patrolada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). "Sabemos que há certa dificuldade no acesso até esse cemitério, então, já entramos em contato com a Seinfra para que esse problema seja resolvido", declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br