ANO: 25 | Nº: 6458
25/10/2018 Cidade

Lojas antecipam comércio de roupas de verão

Foto: Tiago Rolim de Moura

Moda da estação está exposta em lojas no centro da cidade
Moda da estação está exposta em lojas no centro da cidade

Mesmo que ainda faltem dois meses para a chegada do verão, os moradores da Rainha da Fronteira já estão se habituando às temperaturas mais elevadas. O comércio também está adaptando ao calor. Nas lojas de confecções no centro da cidade, as roupas da estação já são maioria.

Segundo o gerente de uma loja local, Matheus Lago, as peças de verão estão ganhando maior destaque no estabelecimento, desde o início do mês, e a loja já está com coleções completas para o verão. Ele destaca que itens florais estão em alta nesta estação, sendo procurados pelos públicos feminino e masculino.

Lago informa que chinelos, shorts, bermudas, blusas e camisetas estão entre as peças que mais estão sendo vendidas até o momento. O gerente também salienta que a loja está preparando promoções para a estação, prevendo atender a demanda durante a Black Friday, em novembro, e o Natal, em dezembro.

A gerente de outro estabelecimento comercial, Carla de Meneses, conta que as novidades para coleções de verão já estavam sendo procuradas desde o mês de agosto, quando houveram alguns dias quentes. Ela destaca que o estabelecimento está recebendo novas peças para o verão, embora a loja ainda tenha produtos de meia-estação em seu estoque.

Carla salienta que os produtos mais procurados pelos clientes são os feitos à base de jeans e calças e macacões pantacourt. A maioria dos clientes procura por peças mais claras ou coloridas. "As pessoas estão procurando por roupas mais coloridas e alegres, a loja muda de cara no verão", comenta.

O gerente de outro estabelecimento especializado em confecções, José Francisco Pereira, destaca que a loja está pronta para o verão, com todos os itens da estação expostos e inclusos em promoções. Pereira também aposta nas tendências dos florais e das roupas com cores mais chamativas, tanto no setor masculino, quanto no feminino. "O verão já tem essa característica de peças mais coloridas e com cores mais vibrantes", declara.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...