MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lojas antecipam comércio de roupas de verão

Publicada em 25/10/2018
Lojas antecipam comércio de roupas de verão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Moda da estação está exposta em lojas no centro da cidade

Mesmo que ainda faltem dois meses para a chegada do verão, os moradores da Rainha da Fronteira já estão se habituando às temperaturas mais elevadas. O comércio também está adaptando ao calor. Nas lojas de confecções no centro da cidade, as roupas da estação já são maioria.

Segundo o gerente de uma loja local, Matheus Lago, as peças de verão estão ganhando maior destaque no estabelecimento, desde o início do mês, e a loja já está com coleções completas para o verão. Ele destaca que itens florais estão em alta nesta estação, sendo procurados pelos públicos feminino e masculino.

Lago informa que chinelos, shorts, bermudas, blusas e camisetas estão entre as peças que mais estão sendo vendidas até o momento. O gerente também salienta que a loja está preparando promoções para a estação, prevendo atender a demanda durante a Black Friday, em novembro, e o Natal, em dezembro.

A gerente de outro estabelecimento comercial, Carla de Meneses, conta que as novidades para coleções de verão já estavam sendo procuradas desde o mês de agosto, quando houveram alguns dias quentes. Ela destaca que o estabelecimento está recebendo novas peças para o verão, embora a loja ainda tenha produtos de meia-estação em seu estoque.

Carla salienta que os produtos mais procurados pelos clientes são os feitos à base de jeans e calças e macacões pantacourt. A maioria dos clientes procura por peças mais claras ou coloridas. "As pessoas estão procurando por roupas mais coloridas e alegres, a loja muda de cara no verão", comenta.

O gerente de outro estabelecimento especializado em confecções, José Francisco Pereira, destaca que a loja está pronta para o verão, com todos os itens da estação expostos e inclusos em promoções. Pereira também aposta nas tendências dos florais e das roupas com cores mais chamativas, tanto no setor masculino, quanto no feminino. "O verão já tem essa característica de peças mais coloridas e com cores mais vibrantes", declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br