MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Arquiteta Magali Collares visita a 35ª Casa FOA em Buenos Aires

Publicada em 26/10/2018
Arquiteta Magali Collares visita a 35ª Casa FOA em Buenos Aires | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"A Casa FOA é um ícone de arquitetura e design, tanto que, neste ano, celebra sua 35ª edição", declara a arquiteta

 

Por mais de três décadas, a Casa FOA continua com seu compromisso de "inspirar" e abre sua 35ª edição com uma nova sede localizada no coração do bairro de Devoto, em Buenos Aires.

A arquiteta bajeense Magali Nocchi Collares Gonçalves, doutora em Teoria, História, crítica da Arquitetura- Ppropar/UFRGS e  professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp, esteve conferindo a mostra e compartilha com nossos leitores detalhes dessa exposição tradicional de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria. A Casa FOA abriu suas portas em 21 de setembro e pode ser conferida até o próximo domingo. Ela está em sua nova sede, no antigo Convento de Nossa Senhora da Piedade, localizada em Pareja 3670, no distrito de Devoto. A mostra está localizada em um expressivo prédio arquitetônico de mais de 120 anos, com 3000 metros quadrados de claustros, pátios e vegetação e evidencia cenários onde designers e arquitetos exibem toda a sua criatividade.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br