MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Biólogo assume nova secretaria em Hulha Negra

Publicada em 26/10/2018
Biólogo assume nova secretaria em Hulha Negra | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ramos ocupava cargo de Diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente

Antônio Hector Bastide Ramos assumiu a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Meio Ambiente de Hulha Negra. A pasta foi criada recentemente pela gestão do prefeito Renato Machado, do PP.
Com a criação da nova secretaria, o secretário Gélson Luís Bastos Oyarzabal passa responder pelo setor financeiro, assim como o secretário Luiz Fernando de Lima, que responderá apenas pelo setor agropecuário. O setor de Meio Ambiente e Administração passa a integrar a nova secretaria, assim como o de Projetos e Convênios, que pertencia à secretaria de Finanças.
Ramos é biólogo e já desempenhou os cargos de Assessor Administrativo do Setor de Projetos e Convênios, chefe da Habitação do Setor de Projetos e Convênios e diretor Municipal de Meio Ambiente. Antes de assumir a pasta, o servidor  ocupava o cargo de diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, setor que pertencia à Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.
O novo secretário garante que a fusão dos setores vai garantir mais agilidade nos processos pertinentes ao município. “Os setores estarão mais próximos, mais alinhados e essa iniciativa vai nos proporcionar uma maior centralização na concepção de projetos, execução e prestação de contas. Vai nos garantir mais agilidade”, afirma Ramos.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br