MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 26/10/2018
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coleção Madalena Calçados

 

A estilista Janine Pinto comenta que as calças cargo, em breve, estarão desfilando por aí. Sim, elas voltaram! A estilista frisa que a moda muda, mas um fato decretado no mundo fashion é que toda tendência é cíclica: quando você menos espera, aquela trend, que antes era cafona, torna-se a nova queridinha das celebridades e influencers. Essa tendência é uma delas.

O Caderno Ellas anuncia com exclusividade que a fisioterapeuta Mirian Kaé é a pioneira, em Bagé como licenciada na técnica de LPF Low Pressure Fitnes . "Ela explica que a técnica veio para agregar no tratamento na área da Fisioterapia e Estética, atuando na  área desportiva, reeducação postural, ginecologia e pós-parto. Entre os benefícios, está a diminuição de circunferência abdominal da cintura, melhora de postura eliminando dores na coluna, funcionamento do intestino, reduz os sintomas da incontinência urinária, diminuição de diástase dos retos abdominais, entre outros.

Na sessão de decoração, mostramos que a arquiteta Magali Collares visitou a 35ª Casa FOA em Buenos Aires. Para quem não conhece a Casa FOA, há três décadas inspira profissionais da área. A arquiteta bajeense esteve conferindo a mostra e compartilha com nossos leitores detalhes desta exposição tradicional de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria. 

A Coleção Madalena Calçados: mostra a que veio e que está bem acompanhada no verão 2019. A verdade é que nós, mulheres, amamos todos os estilos que prometem marcar presença nesta temporada desde sandálias de salto, anabela, espadrille até as rasteiras. Qual sua preferida? Passe na Madalena para escolher! Antes disso, confira algumas das opções que publicamos  hoje, nesta edição, feitas por nossa fotógrafa oficial, Sofia Fernandes.

O outro editorial destaca a produção de Si Querida Esmalteria e Beleza que está sensacional e foi clicada pela fotógrafa Roberta Hecht, que compartilhamos com nossos leitores.

Na sessão de culinária, o destaque vai para os feitos saudáveis da nutricionista Renata Pereira, que todo mundo adora.

Boa leitura e até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br