MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Pauta Especial - Curso de Jornalismo

Estande do curso de Medicina Veterinária apresenta simulação de parto bovino

Publicada em 26/10/2018
Estande do curso de Medicina Veterinária apresenta simulação de parto bovino | Pauta Especial - Curso de Jornalismo | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço foi um dos destaques da Feira de Profissões da Urcamp

Por Cristiane Ramires, acadêmica de Jornalismo

 

A Feira das Profissões da Urcamp, que acontece dentro da programação do Congrega 2018, continua suas atividades até hoje à tarde. Um dos grandes destaques, e que está atraindo muita gente, é o estande do curso de Medicina Veterinária. Os participantes do projeto de Laboratório de Reprodução Animal tiveram a ideia de apresentar aos visitantes os processos do parto bovino.

Os acadêmicos Nickolas Gomes e Cristhofer Gouvea tiveram como objetivo explicar para os alunos como funciona o parto, demonstrando cada processo, desde o toque, para saber em que estágio está a prenhez, até o nascimento do terneiro. Até agora, já foram realizadas mais de 70 simulações. A professora responsável pelo projeto, Patrícia Sala, conta que não planejou nada sozinha. “Eu trabalho sempre com uma equipe de mais de 30 alunos dentro de todos os projetos”, salientou.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br