MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Pauta Especial - Curso de Jornalismo

Mostra de TCC tem segunda edição no Congrega 2018

Publicada em 26/10/2018
Mostra de TCC tem segunda edição no Congrega 2018 | Pauta Especial - Curso de Jornalismo | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lucas usou a oportunidade para ganhar experiência

Por Washington Mogica, acadêmico de Jornalismo

Entre os dias 23 e 25 de novembro, fazendo parte da programação do Congrega 2018, aconteceu a segunda Mostra de TCC. O evento permite que os formandos e recém-formados apresentem suas pesquisas acadêmicas desenvolvidas durante os Trabalhos de Conclusão de Curso.

Neste ano, foram submetidos 60 trabalhos de diversas áreas de estudo. Desse total, 55 foram selecionados para apresentação. Segundo a coordenadora da Mostra de TCC, professora Vera Maria de Souza Bortolini, essa é uma forma dos futuros profissionais apresentarem suas pesquisas no Congrega. "É uma maneira de preencher uma lacuna da Mostra de Iniciação Científica, que recebe apenas resumos simples", comenta.

O acadêmico Lucas Vieira, do décimo semestre do curso de Fisioterapia, usou a oportunidade para ganhar experiência para os futuros trabalhos. "Essa é uma chance que temos de nos preparar para a apresentação final do TCC", salienta.

Já a estudante Caroline Pereira, do curso de Ciências Contábeis do campus de São Gabriel, falou que sempre quis apresentar trabalho no Congrega, porém, ainda não tinha conseguido. "Neste ano, como estou no último semestre, fiz um esforço a mais e pude vir, pois agrega muito em nossa formação", afirma a formanda.

Além das apresentações que foram avaliadas, os alunos, ainda, receberam orientações de como melhorar sua postura para os futuros trabalhos.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br