MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Sentinela das Palmas é desencadeada após investigação de tortura e furto

Publicada em 26/10/2018
Operação Sentinela das Palmas é desencadeada após investigação de tortura e furto | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação foi realizada na manhã de ontem

A equipe de investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil desencadeou, na manhã de ontem, a operação Sentinela das Palmas. O objetivo, segundo divulgado, foi pacificar conflitos entre moradores da localidade e recuperar o celular de uma vítima de tortura. Galvão Santana Legell e João Nadir de Oliveira Martins foram presos por posse irregular de arma de fogo durante as apurações.

Segundo os agentes, no dia 10 de setembro de 2018, os envolvidos, alvos da operação, invadiram uma propriedade nas Palmas, interior de Bagé. Na ocasião, torturaram a vítima, um homem, e, na sequência, furtaram seu telefone celular.

Os policiais civis destacaram que, durante a tortura, a vítima teve diversas escoriações no corpo, fraturas no maxilar e ficou mais de 30 dias internada no pronto-socorro da Santa Casa de Bagé, devido aos ferimentos.

Durante a operação, os dois acusados foram presos em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo de calibre permitido. Foram apreendidas, ainda, três espingardas, munições e aparelhos celulares.

Após a prisão, os acusados foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB). A ação teve apoio da Delegacia de Polícia Regional, Primeira Delegacia de Polícia, Delegacia de Candiota e da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br