ANO: 24 | Nº: 6110
26/10/2018 Fogo cruzado

Prefeito de Candiota entrega pauta local ao candidato Eduardo Leite

Foto: Divulgação

Postulante do PSDB recebeu demandas regionais apresentadas por Adriano
Postulante do PSDB recebeu demandas regionais apresentadas por Adriano
Durante agenda com prefeitos de cidades que integram a Associação dos Municípios da Zona Sul (AzonaSul), o chefe do Executivo candiotense, Adriano Castro dos Santos, do PT, entregou a carta produzida no Seminário Internacional de Energia Para o Desenvolvimento, que trata sobre  o papel estratégico das empresas públicas, ao candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Leite. Uma espécie de pauta regional foi debatida durante a reunião com o postulante tucano.
Santos também entregou um documento do Sindicato dos Mineiros e da prefeitura, contra a privatização das empresas públicas, em especial a da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), que mantém sua principal mina na cidade, e está no programa de privatizações do candidato tucano. “Fizemos algumas intervenções propositivas para o desenvolvimento da nossa região, da bacia leiteira, da agricultura familiar, e sobre a assistência técnica para os pequenos produtores”, pontuou.
No início de outubro, o prefeito já havia entregue documentação semelhante ao candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad. Adriano entregou uma proposta para desenvolvimento da metade Sul, com foco nas potencialidades da geração de energia, projetos sobre fontes renováveis, gaseificação do carvão e a manutenção das empresas públicas, entre elas a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), do grupo Eletrobras.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...