ANO: 25 | Nº: 6485
26/10/2018 Esportes

Técnico do Bagé promete impor jogo contra o Farroupilha

Foto: Antônio Rocha

Neves afirma que a dedicação será a mesma para a próxima partida
Neves afirma que a dedicação será a mesma para a próxima partida

A classificação do Grupo C está definida. Pelotas, São José, Cruzeiro, Aimoré e o Jalde-negro vão disputar nas oitavas de final. Barra e Farroupilha já estão desclassificados. Os times têm sete pontos cada um e estão em sexto e sétimo lugares, respectivamente. A última partida do Bagé nas classificatórias está agendada para o sábado, às 15h30min, no Pedra Moura, contra o Farroupilha.

O primeiro objetivo do jalde-negro na Copinha era chegar até o mata-mata. Sobre os bons resultados, o treinador Michel Neves contou que está contente e os jogadores estão correspondendo ao trabalho realizado. “No último jogo, nós conseguimos criar oportunidades. Não chegamos à vitória, mas o time conseguiu atacar na casa do adversário”, disse.

Mesmo enfrentando uma equipe que já está eliminada, o treinador garante que a dedicação será a mesma no final de semana. “Sempre respeitando o adversário, mas impondo o nosso jogo”, comenta. Na tarde de ontem, foi feito um trabalho de recuperação e, hoje, os atletas farão uma avaliação médica, para que Neves defina a escalação do final de semana.

Ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos somente na hora do jogo, na bilheteria do clube. Feminino, idoso e estudante custam R$10 e um quilo de alimento. Os outros ingressos custam R$ 15 e um quilo de alimento.

Bar

Hoje, acontece a reinauguração do bar do Grêmio Esportivo Bagé, no Pedra Moura. Cerca de 10 artistas se apresentarão. As atividades começam às 21h. A reserva das mesas pode ser feita com Alberto Ducos, pelo telefone 99962-0411. No sábado, haverá show no bar temático.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...