MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

AJE promove nova edição da Oficina de Líderes

Publicada em 27/10/2018

Em três etapas, acontece, entre o final de outubro e início de novembro, a "Oficina de Líderes – Do sonho à prática". Promovida pela Associação de Jovens Empreendedores (AJE), a atividade promove e trabalha valores como liderança, empreendedorismo, trabalho em equipe, iniciativa, persistência, motivação e comprometimento.
A presidente da Associação, Helena Fagundes, destaca que a oficina consiste em um treinamento vivencial com o objetivo de despertar o empreendedorismo, a fim de levar do sonho à prática, além de inspirar jovens para uma mudança comportamental. A oficina será limitada a 20 participantes e é voltada para estudantes de 18 a 40 anos, matriculados em cursos técnicos ou graduação, e garante uma experiência profissional única.
Neste ano, a premiação para o primeiro lugar será uma viagem para duas pessoas para o litoral catarinense, com transporte e hospedagem inclusos. O segundo lugar ganha uma bolsa de estudos na TopWay.
O curso acontece nos dias 27 de outubro, 3 e 10 de novembro de 2018 e as inscrições podem ser feitas através dos telefones (53) 99995-7592 e 99998-5511. O investimento é de R$ 50.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br