ANO: 24 | Nº: 6185

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
30/10/2018

15 anos de Ana Cecília Tavares Cantarelli

Foto: Fran Pimentel

15 ANOS DE ANA CECÍLIA TAVARES CANTARELLI: A bela comemorou seus 15 anos em noite de glamour
15 ANOS DE ANA CECÍLIA TAVARES CANTARELLI: A bela comemorou seus 15 anos em noite de glamour

15 anos de Ana Cecília Tavares Cantarelli 

A jovem Ana Cecília Tavares Cantarelli viveu uma noite de sonhos, sábado, dia 20 de outubro, quando celebrou a passagem de seus 15 anos. A filha de Nani Tavares e Serginho Cantarelli ganhou festa íntima para familiares e amigos, com o estilo que a ocasião merece. A reunião social ocupou o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Bagé e teve gastronomia assinada pela dinda da aniversariante, Josi Cantarelli, e decoração de Miriam Akagi. O vestido de Ana Cecília foi confeccionado em Agudo, pelo atelier Esquina das Noivas. Um dos momentos mais especiais da noite foi a bênção do frei Álvaro Bordignon. As imagens são de Fran Pimentel.

Inauguração da Novitá Decoração

A energia das irmãs e, agora, sócias Maria Luísa Borba Peduzzi e Flávia Peduzzi Rodrigues era contagiante, no final da tarde de sábado, quando elas, oficialmente, inauguraram a Novitá Decoração. O projeto da loja, localizada na General Sampaio, nº 133, começou a sair do papel há quase dois anos, quando as empreendedoras, descendentes da família Peduzzi (leia-se os proprietários da histórica loja Bazar da Moda), resolveram tornar esse sonho uma realidade. O projeto da Borbaneto - Estúdio de Arquitetura resultou em uma proposta moderna para o prédio que faz parte do patrimônio tombado da cidade. O lindo ambiente combinou perfeitamente com a atmosfera da loja, que, desde ontem, abriu as portas para oferecer, aos bajeenses, itens garimpados nas melhores feiras de casa e decoração do Brasil. A coluna participou deste momento especial e compartilha algumas imagens com nossos leitores. As demais fotos podem ser conferidas no site www.rvsocial.com.br.

MG na passarela da solidariedade

No dia 7 de novembro, às 19h, o Grupo Amor Solidário e as empresárias Gardia e Michelle Kalil realizam mais uma edição do projeto solidário que elas comandam já há alguns anos, mixando benemerência e moda. Como de costume, a loja MG, que sedia o evento, também promove um desfile que apresentará as tendências da primavera/verão 2018-2019. Ilustrará a passarela da ocasião um time de personalidades femininas, como Jussara Maia, Juçara Sonza, Michele Suñe, Marina Pilon, Tainá Dalé Del Duca e Vivi Marques. No serviço de coquetel, quem comanda a noite é Clodoaldo Monteiro, nas bebidas, e as Delícias da Edu.

Em prol da Vila Vicentina

No dia 9 de novembro, das 15h às 18h, acontece baile no OS Zíngaros. A equipe de profissionais da Vila Vicentina estará vendendo uma rifa que será sorteada na mesma ocasião. Já no dia 15, haverá um brique no Salão Floriano, na São Judas. As atividades em prol da Vila Vicentina continuam no mês de dezembro. No dia 7, a comunidade poderá contribuir com um pedágio que será realizado com o apoio do grupo  "Amigos da Vicentina" e, no dia 18, acontece o Natal Luz da Vila Vicentina, com luzes, apresentação de coral e fogos. A entrada será com doações de gêneros alimentícios e de higiene. A maioria dessas ações servirá para custear o 13 º salário dos funcionários que trabalham no asilo e se revezam com os cuidados de 53 idosas. Vale lembrar que a Vila Vicentina não conta com auxílio financeiro externo, apenas com o repasse de valores referentes ao salários das idosas, que são empregados no custeio com alimentação, cuidados, manutenção do prédio, pagamento de impostos e de funcionários.

Sabor

A chef de cozinha paulistana Daniella Reuter elabora menu com sofisticadas iguarias, para um jantar diferenciado que acontece na noite de 8 de novembro, no Casario Restaurante.

 

Festival de Ballet do Imba

Já há alguns meses que centenas de bailarinos e bailarinas da cidade se preparam para o momento mágico, que é o Festival de Ballet do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba). Uma noite de espetáculos e belas apresentações, onde pais, familiares e a comunidade em geral lotarão o Ginásio Presidente Médici (Militão) para conferir a performance dos alunos deste quase centenário instituto, que fomenta a arte e a cultura no nosso município. O tema do festival deste ano, que será realizado no dia 1º de dezembro, às 21h, é "Aladdin".

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...