ANO: 25 | Nº: 6379
30/10/2018 Segurança

Bagé registra a 11ª morte violenta deste ano

Foto: Divulgação

Vítima: Wesley Ribeiro da Silva, de 17 anos
Vítima: Wesley Ribeiro da Silva, de 17 anos

Wesley Ribeiro da Silva, de 17 anos, morreu após ser baleado na frente de sua residência, na rua Almirante Gonçalves, por volta das 20h de domingo. Esta é a 11ª morte violenta registrada, este ano, na Rainha da Fronteira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a testemunha (pai da vítima) contou que estava sentado em frente à sua casa quando avistou um veículo de cor vermelha se dirigindo até o local onde o adolescente estava. Na sequência, conforme divulgado, ele mencionou que viu dois homens descerem do carro, ambos armados, sendo um com uma pistola e outro com um revólver, os quais passaram a atirar contra o filho e outro jovem que estava no local. O pai disse não saber quantos tiros foram efetuados, mas acredita que foram mais que cinco disparos.

A testemunha contou que atirou pedras contra os autores dos disparos, para fazer com que eles fossem embora. Então, os homens também apontaram as armas para ele. O denunciante ainda comentou que, ao irem embora, os autores dos tiros gritaram: “é os Bala”.

O pai da vítima socorreu o filho, o levou para o pronto-socorro e disse que ele chegou ao local ainda com vida, mas morreu no hospital. O outro alvejado, de 27 anos, também foi socorrido. Conforme informações da Santa Casa de Bagé, ele está em situação estável, não correndo risco de morrer, conforme informações da Santa Casa de Caridade de Bagé.

A investigação do crime ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...