MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota vai disponilizar vale-transporte para pacientes pela Ouro e Prata

Publicada em 30/10/2018

A Secretaria de Saúde de Candiota anunciou, ontem, que, a partir do início de novembro, contará com mais um recurso para seus usuários, o Vale Saúde da Ouro e Prata, iniciativa que busca auxiliar no deslocamento de pessoas que precisam realizar consultas e exames em Porto Alegre.
Em nota, o Executivo explica que a Secretaria de Saúde disponibilizará os vales para as pessoas, que devem pegar o ônibus na cidade de Bagé, se identificarem aos motoristas e receberem as orientações de como funciona o programa. Durante a estadia na capital gaúcha, cada pessoa poderá contar com um veículo disponível para levar pacientes até a clínica ou hospital. O serviço atenderá o deslocamento de retorno até a rodoviária, onde, também, poderão usufruir da sala de espera equipada com ar condicionado, Wi-fi, televisão e computadores, até o horário da volta.
"Os usuários também terão a comodidade de escolher qual horário de ônibus é melhor, sendo os horários de ida para a capital: 23h59min, 8h, 13h e 15h. A volta para Bagé também conta com várias opções, que são: 6h45min, 13h, 14h30min, 18h e 23h59min", especifica texto emitido pela prefeitura.
Durante a reunião para acerto do convênio, realizada recentemente, estiveram presentes o coordenador da Ouro e Prata de Bagé, Anderson Lemos, e o coordenador regional da empresa, Alberto Gallo, além do chefe de transporte da Saúde de Candiota, Ronaldo Montes, e o vice-prefeito, Gil Deison Lopes Pereira.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br