ANO: 25 | Nº: 6357
30/10/2018 Cidade

Candiota vai disponilizar vale-transporte para pacientes pela Ouro e Prata

A Secretaria de Saúde de Candiota anunciou, ontem, que, a partir do início de novembro, contará com mais um recurso para seus usuários, o Vale Saúde da Ouro e Prata, iniciativa que busca auxiliar no deslocamento de pessoas que precisam realizar consultas e exames em Porto Alegre.
Em nota, o Executivo explica que a Secretaria de Saúde disponibilizará os vales para as pessoas, que devem pegar o ônibus na cidade de Bagé, se identificarem aos motoristas e receberem as orientações de como funciona o programa. Durante a estadia na capital gaúcha, cada pessoa poderá contar com um veículo disponível para levar pacientes até a clínica ou hospital. O serviço atenderá o deslocamento de retorno até a rodoviária, onde, também, poderão usufruir da sala de espera equipada com ar condicionado, Wi-fi, televisão e computadores, até o horário da volta.
"Os usuários também terão a comodidade de escolher qual horário de ônibus é melhor, sendo os horários de ida para a capital: 23h59min, 8h, 13h e 15h. A volta para Bagé também conta com várias opções, que são: 6h45min, 13h, 14h30min, 18h e 23h59min", especifica texto emitido pela prefeitura.
Durante a reunião para acerto do convênio, realizada recentemente, estiveram presentes o coordenador da Ouro e Prata de Bagé, Anderson Lemos, e o coordenador regional da empresa, Alberto Gallo, além do chefe de transporte da Saúde de Candiota, Ronaldo Montes, e o vice-prefeito, Gil Deison Lopes Pereira.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...