MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Condutor morre após acidente na BR-293

Publicada em 30/10/2018

Daniel Pedro, de 35 anos, morreu em um acidente registrado na manhã de ontem, na BR-293, em Pinheiro Machado.

A Polícia Rodoviária Federal informou que atendeu um acidente, por volta das 6h. Segundo os agentes, um veículo Sentra, com placas de Recife, que transitava no sentido Pinheiro Machado x Bagé, colidiu na traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido.

O condutor do automóvel morreu no local. O passageiro do mesmo carro teve lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da carreta não se feriu no acidente; ele realizou o teste do etilômetro, que não apontou a ingestão de álcool.

Após o impacto, o automóvel permaneceu parcialmente sobre a via, deixando o trânsito em meia pista até por volta das 10h. O corpo do condutor que morreu foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Bagé. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Pinheiro Machado.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br