MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Evento reunirá gastronomia e cervejarias no largo do Centro Administrativo

Publicada em 30/10/2018
Evento reunirá gastronomia e cervejarias no largo do Centro Administrativo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa prevê um encontro por mês

A segunda edição do Bagé GastroBeer já tem data marcada. O evento, que reunirá empresas gastronômicas e cervejarias da região, acontecerá no dia 4 de novembro, a partir das 15h, no largo do Centro Administrativo.

A iniciativa da Associação dos Cervejeiros da Fronteira (Acerf), junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), teve sua primeira edição no dia 6 de outubro. Desta vez, serão seis cervejarias e quatro foodtrucks, além de música com DJs e apresentações ao vivo.

Conforme o secretário Bayard Paschoa Pereira, a intenção da pasta é manter a periodicidade de um evento a cada mês. No entanto, ele não descarta a possibilidade de realizar uma edição há cada 15 dias, durante o verão.

Bayard salienta que o evento tem como objetivo fomentar o trabalho dos produtores da região e propiciar um momento de lazer à comunidade bajeense. A ação contará com a participação das cervejarias Bandida, Boscobeer, A Carvoeira, Doble Chapa, Kombeer e Mão Preta. No campo gastronômico, estarão presentes as empresas Feito na Roça, Jana Passos, Pastelícia e Umai Sushi Delivery.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br