ANO: 25 | Nº: 6236
30/10/2018 Cidade

Evento reunirá gastronomia e cervejarias no largo do Centro Administrativo

Foto: Tiago Rolim de Moura

Iniciativa prevê um encontro por mês
Iniciativa prevê um encontro por mês
A segunda edição do Bagé GastroBeer já tem data marcada. O evento, que reunirá empresas gastronômicas e cervejarias da região, acontecerá no dia 4 de novembro, a partir das 15h, no largo do Centro Administrativo.

A iniciativa da Associação dos Cervejeiros da Fronteira (Acerf), junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), teve sua primeira edição no dia 6 de outubro. Desta vez, serão seis cervejarias e quatro foodtrucks, além de música com DJs e apresentações ao vivo.

Conforme o secretário Bayard Paschoa Pereira, a intenção da pasta é manter a periodicidade de um evento a cada mês. No entanto, ele não descarta a possibilidade de realizar uma edição há cada 15 dias, durante o verão.

Bayard salienta que o evento tem como objetivo fomentar o trabalho dos produtores da região e propiciar um momento de lazer à comunidade bajeense. A ação contará com a participação das cervejarias Bandida, Boscobeer, A Carvoeira, Doble Chapa, Kombeer e Mão Preta. No campo gastronômico, estarão presentes as empresas Feito na Roça, Jana Passos, Pastelícia e Umai Sushi Delivery.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...