ANO: 25 | Nº: 6383
30/10/2018 Esportes

Torneio Múltipla Chance reúne alunos e professores

Foto: Divulgação

Ocorreu sábado, no Cantegril, a terceira edição do Torneio Múltipla Chance (TMC), da Tênis + unidade Bagé. No total, 20 crianças participaram, divididas em quatro categorias. O evento foi promovido pelos departamentos de esporte e tênis do clube, em parceria com a escola, comandada pelos professores Leandro Ávila e Igor Blois.

Na categoria vermelho/branco A, o vencedor foi Ricardo Garcia e a segunda colocação ficou com Isabela Pinho. Já na vermelho/branco B, o primeiro lugar ficou com Felipe Pons, seguido de Martina Brasil. Na categoria laranja/laranja A, o campeão foi Conrado Silveira e a vice foi Mariana Pinho. Na laranja/laranja B houve um empate na primeira colocação entre todos os quatro competidores. Segundo a regra da disputa, todos são considerados vencedores: Felipe Garcia, Ramiro Rosa, Bento Menezes e Conrado Pons. Os atletas inscritos receberam medalhas.

O professor Leandro Ávila destacou que houve significativa participação dos alunos e pais, com mais de 80 pessoas. "A avaliação foi ótima, as crianças mostraram bastante evolução, jogaram muito bem, souberam as regras do esporte e também demonstraram respeitar o adversário e os resultados", comenta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...