ANO: 25 | Nº: 6208
31/10/2018 Segurança

Acusado por pedofilia é preso

Foto: Divulgação

Homem foi detido por ter material contendo imagens de uma criança
Homem foi detido por ter material contendo imagens de uma criança

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu um homem, em flagrante, acusado de pedofilia. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, em busca de material pornográfico envolvendo uma criança.

O delegado Cristiano Ritta contou que a suspeita do envolvimento começou quando uma análise técnica realizada pelos agentes da Defrec identificou uma troca de mensagens e fotografias entre o suspeito e uma mulher - que era tia da vítima e estaria praticando atos sexuais com a menor.

A mulher acabou sendo presa alguns dias depois do início das investigações, por envolvimento no tráfico de drogas. Na ocasião, conforme Ritta, os policiais conseguiram recuperar os diálogos e fotografias, dando início à investigação pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia.

Na tarde de segunda-feira, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o suspeito confirmou o diálogo, entregou o telefone que continha as imagens e deu detalhes sobre o envolvimento da mulher com a criança, mas negou ter mantido relações com a menor.

A mulher, que já estava recolhida no sistema penitenciário, também foi identificada e teve decretada a sua prisão preventiva. O homem, por sua vez, foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Ambos permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...