ANO: 24 | Nº: 6159
31/10/2018 Esportes

Atletas participam de Circuito Sesc de Corridas

Foto: Divulgação

Grupo foi o terceiro maior na etapa
Grupo foi o terceiro maior na etapa

A grupo W Runner foi premiado como a terceira maior equipe no Circuito Sesc de Corridas. A etapa foi disputada em Uruguaiana, no final de semana. No total, cerca de 500 corredores participaram da 17ª fase da competição. A prova teve distâncias entre um e 10 quilômetros, nas categorias infantil e adulto.

Nos três quilômetros, Dionathan Rodrigues Pinto foi o terceiro melhor na categoria geral masculina. Lucas Vidal e Walnei Costa Pinto ficaram em primeiro lugar nas suas categorias. Éwerton Soares Dias ficou em quinto. Nos cinco quilômetros, Elizandro Melgarejo Ferreira foi o campeão e Thaís Silva de Jesus ficou em primeiro lugar entre as mulheres.

Nos 10 quilômetros, Leonardo da Rosa Dioscar foi o segundo melhor na categoria. Silvana Coelho Morais Soares e Taís Rodrigues da Silva foram as terceiras melhores.

Os bajeenses José Melo e Michele Melo, que correram sem assessoria, também participaram da disputa. Os dois estavam inscritos nos três quilômetros e ficaram em primeiro nas suas categorias, 20-30 e 55-59, respectivamente.

Os campeões do circuito serão os que vencerem a última etapa do ano, que acontece em Torres. Atletas de todo o Estado têm a chance de conquistar o título, já que os vencedores das provas anteriores se classificaram para a etapa final.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...