MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Bajeense será reconduzido à presidência da Farsul

Publicada em 31/10/2018
Bajeense será reconduzido à presidência da Farsul | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gedeão Pereira ocupa a função desde o ano passado

O bajeense Gedeão Pereira encabeça a chapa única inscrita na eleição, agendada para hoje, entre 9h e 16h, que definirá o comando da Federação de Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) pelos próximos três anos.
Gedeão lidera a nominata para o pleito que também elege o Conselho Fiscal e os delegados representantes junto ao Conselho da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), assim como suplentes para o mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021. O candidato a vice-presidente da Farsul é Elmar Konrad, presidente do Sindicato Rural de Ibirubá, o qual ocupa a função desde janeiro deste ano, após ser eleito em agenda extraordinária da entidade.
A indicação de Gedeão Pereira, que assumiu o cargo após o falecimento de Carlos Sperotto, aconteceu em reunião de diretoria da Federação. Na época, ele também acabou assumindo o cargo de presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-RS. Atualmente, o bajeense é proprietário da Estância Santa Maria e de outras quatro propriedades. É pecuarista e agricultor. Entre 1992 e 1998, presidiu a Associação e o Sindicato Rural da Rainha da Fronteira.
Conforme Gedeão, em nota oficial da Farsul, a chapa foi construída de forma coletiva, buscando garantir a representatividade de todas as regionais da Farsul.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br