ANO: 25 | Nº: 6307
31/10/2018 Segurança

Dupla é detida por furto e receptação em Candiota

Claudemir Padilha, de 45 anos, e Renan Dias Regert, de 21, foram presos, na noite de segunda-feira, acusados por furto e receptação de uma geladeira furtada de uma moradora de Dario Lassance, em Candiota.

Segundo o registro, a vítima relatou que Regert, que é seu sobrinho, estaria furtando objetos da casa, há algum tempo, para comprar entorpecentes. Na tarde de segunda-feira, ao chegar em casa, ela contou que a geladeira não estava mais no local. Ao ser questionado, ele teria informado que havia vendido o objeto para Padilha, proprietário de um estabelecimento comercial de bebidas alcoólicas, como forma para o pagamento de uma dívida.

Padilha, ao ser detido, informou que foi até o local e retirou o bem e que teria pago R$ 50 pela geladeira, sendo que havia dado mais R$ 150 em dinheiro para o acusado, Regert, pelo eletrodoméstico. O dinheiro não estava com ele. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...