ANO: 25 | Nº: 6282
31/10/2018 Esportes

Novembro terá semana inteira de atividades na Praça de Esportes

Foto: Tiago Rolim de Moura

Secretário antecipa parte da agenda
Secretário antecipa parte da agenda

A 2ª edição do Circuito de Primavera foi lançada, na manhã de ontem, pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). De 12 a 18 de novembro, a Praça de Esportes foi escolhida como local para sediar diferentes atividades. Entre os eventos, serão realizadas aulas de zumba, sandá, torneios de basquete, vôlei e skate.

O titular da pasta, João Schardosim, diz que a ideia é movimentar a Praça Rio Branco, um espaço importante na cidade. "Com o verão, queremos trazer as pessoas para a rua", comenta. Ele também conta que a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência participará da organização de uma pedalada, uma caminhada e uma rústica, lembrando a importância do Novembro Azul. As atividades estão agendadas para o domingo, às 9h.

Há, também, uma parceria com o Bagé Basquetebol Clube (BBC), para o torneio 3 x 3, agendado para a manhã de sábado. As aulas de zumba, realizadas nos núcleos esportivos espalhados pela cidade, serão centralizadas no centro da cidade. Workshops de danças urbanas, uma batalha de DJs e uma batalha de hip hop também estão previstas para a quinta-feira. Para o último dia, também está agendada mais uma edição da Zona de Impacto.

No ano passado, a atividade reuniu, segundo a Sejel, mais de 3,5 mil pessoas, entre atletas e espectadores.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...