MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos conectados

Publicada em 02/11/2018
Coluna Estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dux e Brechic

MG na passarela da solidariedade

Nesta semana, essa colunista e a jornalista Rosane Coutinho estivemos na MG para saber mais detalhes do evento que acontece no dia 7 de novembro, às 19h, na loja, quando o Grupo Amor Solidário e as empresárias Gárdia e Michelle Kalil realizam nova edição do projeto solidário, que irá mixar benemerência e moda. Hyra será o DJ que anima o evento que promete muita badalação. Vale lembrar que as doações ao Grupo serão espontâneas.

 

Dux e Brechic

A parceira solidária da Associação Pró-Santa Thereza Janine Pinto, mobiliza mais uma legião de amigos para a realização da segunda edição do Brechic. O brechó comercializa peças doadas pela comunidade novas e com etiquetas, com renda em prol da Associação. A campanha foi lançada essa semana e já rendeu novos adeptos. O look, abaixo, foi uma das doações da empresária Emília Becker, proprietária da Dux, que se mostrou solidária a iniciativa. Belo exemplo!

 

Protagonista da estação

Estilosas e versáteis, as rasteirinhas assumiram o ranking das preferidas  das mulheres sendo hoje um dos calçados mais amados e que não podem faltar nos closets femininos. É para apostar sem medo! Esse modelo Jorge Bischoff pode ser encontrado na Nory Boutique.

 

Looks sofisticados Strelitza

As belas Lilika Mattos e Celina Vieira exibindo lindos looks linha Seda da Strelitza em badalado evento social em Santa Maria. A festa tratava-se do casamento da apresentadora do Galpão Crioulo Shana Müller com o médico Juliano Chibiaque na fazenda dos Müller.

 

 

Miolo lança o espumante Seival Brut Rosé

Atenta à demanda crescente por espumantes, no final do ano, vinícola Miolo amplia seu portfólio de borbulhas de altíssima qualidade. O espumante Seival by Miolo Brut Rosé chega ao mercado brasileiro compondo a democrática e versátil linha Seival by Miolo. O lançamento  preserva todo o frescor e elegância das uvas que o compõem a nossa região da Campanha.   É excelente escolha para acompanhar aperitivos e brindes comemorativos e harmoniza perfeitamente com comidas leves, saladas, frutos do mar, peixes, comida asiática, pizzas e massas com molhos delicados.

 

Nova coleção da Ótica Visual

Com os intensos dias de sol chegando, da para pensar em proteger os olhos dos raios solares, e de quebra complementar o look e levantar o visual mais básico com muito charme.   A Ótica Visual oferece modelos de óculos que prometem bombar nesse verão 2019. Uma das opções é esse da nova coleção Versace.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br