ANO: 25 | Nº: 6403
02/11/2018 Esportes

FGF anuncia partida por campanha #HeForShe

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou uma partida de futebol de campo mista, com o objetivo de buscar engajamento na campanha #HeForShe (#ElesPorElas). A notícia foi lançada na página oficial da FGF. O jogo está marcado para o dia 24 de novembro, às 15h, no Estádio Universitário, localizado no Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre.

As inscrições para assistir a partida estarão abertas até o dia 14 de novembro e podem ser feitas, gratuitamente, no site da Federação. O estádio possui arquibancada coberta. No final do jogo, haverá o sorteio de camisetas personalizadas com o logo da campanha.

A partida é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, Unimed, Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e dos Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional.

O movimento #HeForShe foi fundado em setembro de 2014, pela Organização das Nações Unidas (ONU). Por meio do diálogo com mulheres e, principalmente, com homens, o intuito do movimento é alcançar a igualdade de gênero antes de 2030.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...