MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

No Pedra Moura, Bagé supera o Inter e fica mais perto das quartas de final

Publicada em 02/11/2018
No Pedra Moura, Bagé supera o Inter e fica mais perto das quartas de final | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com uma partida equilibrada no primeiro tempo e a superioridade dos donos da casa na etapa complementar, o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Wianey Carlet terminou em 1 a 0 para o Bagé. O jogo de volta está agendado para domingo, na Morada dos Quero-Queros, às 12h. Com o resultado, o jalde-negro precisa apenas de um empate. Já o adversário terá de marcar dois gols para avançar às quartas de final.

O jogo começou com os dois times criando oportunidades. O início da disputa também teve chances de bola parada, com faltas próximas das duas áreas. Aos 14 minutos, a bola passou perto da goleira do Inter B e o jalde-negro quase inaugurou o placar. Os colorados também tiveram chances, mas acabaram mandando a bola para fora ou foram parados por Gil.

A etapa complementar começou com ataque jalde-negro. O Bagé chegou perto de marcar algumas vezes e foi superior ao adversário. Logo aos dois minutos, os donos da casa tiveram a primeira chance, com Andrei, mas foram impedidos pela zaga colorada.

Com jogadas rápidas, o jalde-negro manteve pressão sobre os visitantes. Aos oito minutos, um gol de Fernandinho foi anulado pela arbitragem, que marcou impedimento. O Inter também conseguiu criar chances no começo do segundo tempo, mas sem sucesso. Aos 28 minutos, em mais uma chance jalde-negra, Cris Magno tocou para para Nogy, que chutou forte e mandou a bola para fora.

Aos 41 minutos, o capitão do Inter, Jeferson, foi expulso. No mesmo minuto, Nogy cobrou uma falta no meio da área. Em seguida, Diego Rocha cabeceou para dentro da rede, abrindo o placar e marcando o gol da vitória.

 

Escalação

Bagé: Gil, Alexandre, Galo, Diego, Ceará, Gustavo, Cris, Jaime, Guerreiro (Telê), Fernandinho (Carlão), Andrei (Juan).

Internacional: Carlos Miguel, Iago, José Gabriel, Windi, Jeferson, Vini, Bruno (Riuler), José Aldo, Álvaro, Richard, Neto.


Oitavas

Soledade e Gaúcho são os times que enfrentarão o Bagé ou o Inter nas quartas de final. Os dois também jogaram na tarde de hoje. A partida terminou empatada em 1 a 1. As equipes encontram-se novamente na tarde de domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br