MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Roses Cosméticos - Coluna Beleza - top 10

Publicada em 02/11/2018
Roses Cosméticos - Coluna Beleza - top 10 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Roses Cosméticos

Nesta edição, mostramos que a Roses Cosméticos oferece uma grande variedade de produtos das melhores marcas para o consumidor em geral e para uso profissional. A empresa está localizada na avenida General Osório, nº1027, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e aos sábados, das 9h às 13h e das 15h às 19h.

Hoje, compartilhamos com nossos leitores os 10 top produtos mais desejados da temporada na Roses Cosméticos:

 

1.Manteiga vegetal de frutas para cabelos - Be(m)dita Ghee

A Lola Cosmetics Be(m)dita Ghee Kit oferece a manteiga  vegetal  de frutas  para os cabelos; Entre as opções, está a Máscara de Hidratação  Banana & Aloe Vera (para cabelos  opacos,  ressecados e sem vida), máscara de Nutrição Abacaxi & Manteiga de Bacuri (para cabelos finos e porosos)  e máscara de Reconstrução Papaya & Queratina Vegetal (para cabelos quebradiços e fracos).

 

 

2. Morte Súbita  - Lola Cosmetics

Um kit completo da linha com xampu, condicionador e máscara. Os produtos são ideais para recuperar os fios após processos de coloração ou outras químicas. A máscara, por exemplo, é formulada com blend hidratante, restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos, proporcionando fios mais desembaraçados, suaves e fortes.   

 

3. Kit Restaurador Intenso - Sírius Lift Hair

O kit para uso profissional, nutre e fortalece os cabelos danificados e fragilizados, por se rico em queratina, óleo de coco e proteína da seda, repõe nutrientes para restaurar o equilíbrio hídrico e lipídico dos fios. O resultado é percebido desde a primeira aplicação. O kit Restaurador Intenso contém xampu, condicionador e creme restaurador.

 

4. Kit Camomila Lola Cosmetics

Seu cabelo loiro nunca mais será o mesmo depois de conhecer o Kit Camomila, com óleo essencial de limão siciliano e infusão de camomila, sempre viva e chá verde. O kit com xampu, condicionador e óleo iluminador é indicado para cabelos loiros, coloridos ou mechados! Ilumina e devolve o brilho natural as madeixas.

 

5. Paleta de sombras - Alice Salazar

Alice Salazar lançou a pouco tempo a paleta de sombras basic que possui uma embalagem  moderna e nove cores, sendo oito matte e um tom perolado cintilante. Conta com uma alta pigmentação e qualidade, que é o que todos buscam em um produto.  

 

6. Máscara com volume intenso - Tracta  

A máscara que proporciona volume intenso é essa da embalagem amarelinha da linha Tracta. O aplicador dela é bastante curvo no meio. A primeira vista, intimida um pouco, mas encaixa perfeitamente nos cílios é da um ótimo resultado desde a primeira camada.

 

7. Paleta de sombras - Ruby Rose

A Paleta Natural de sombras com 12 Cores da Ruby Rose tem tons neutros incríveis para deixar sua make linda! A marca arrasou na seleção das cores dessa paleta. As opções são pigmentadas e sua textura é aveludada, proporcionando um olhar glamuroso sem muito esforço. Sombras com acabamento matte e cintilante. A embalagem acompanha primer para fixação e pincel para aplicação da sombra.

?

 8.  Kit K-Pak Hydrator - Joico

O Kit de tratamento completo para cabelos secos e danificados da Joico K-Pak Hydrator Kit limpa suavemente, condiciona e ainda proporciona uma hidratação intensa.  A incrível tecnologia de Joico K-Pak  reconstrói a fibra capilar e fortalece além de melhorar a elasticidade, proporcionando muita saúde, balanço e maciez. A linha oferece xampu, condicionador revitalizante, hidratante intenso e bálsamo suavizante.

 

9.  Linha MeAliza Forever Liss

Um tratamento capilar potencializador de alisamento e hidratação sem química. A linha profissional traz a máscara MeAliza com nano partículas  que nutrem e preenchem a porosidade dos cabelos danificados. O xampu tem composição inovadora e hidratante que age com eficácia, sem agredir a estrutura dos fios, o  condicionador é desenvolvido para proporcionar um sensorial diferenciado aos cabelos e o leave-in proporciona anti frizz, proteção térmica, ação desembaraçante, brilho e fim das pontas duplas. Indicado para todos os tipos de cabelos.

 

10. Prancha Babyliss Pro - Titanium  

É referência entre os profissionais de beleza. O Nano Titanium produz o máximo de calor infravermelho que aquece seus fios de dentro para fora, sem danificá-los. A prancha  possui nanotecnologia e combina a alta condutividade das placas de titânio, com a resistência ao calor do Ryotn que está presente no revestimento da prancha. Conquiste um cabelo liso como nunca, com um toque sedoso e macio.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br