MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Gastro Beer deve se tornar mensal

Publicada em 05/11/2018
Gastro Beer deve se tornar mensal | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade reúne gastronomia variada e cervejas artesanais

O evento que reúne gastronomia e cervejarias junto ao largo do Centro Administrativo, o Gastro Beer, chegou à sua segunda edição no domingo. Com a presença expressiva do público, disponibilizou uma ampla variedade de opções na praça de alimentação e beer truck's.
Para o empresário Éverton Capua, que passou a empreender na cidade desde dezembro do ano passado, as atividades desenvolvidas para o incentivo do comércio local foram essenciais para a consolidação do seu negócio. "Somos de Candiota e estamos nos mudando para Bagé. Fomos surpreendidos com o suporte, atenção e acolhida da comunidade e dos gestores que trabalham de forma mútua para que tudo dê certo. Estamos nos instalando, com nossa família, e abrindo nosso negócio aqui", comentou.
Segundo o vice-presidente da Associação dos Cervejeiros da Campanha (Acerf) - realizadora do Gastro Beer, Francisco Bosco, o evento deve ser realizado mensalmente. "Estamos felizes em realizar mais uma edição de sucesso, nossa intenção é criar um espaço de happy hour, oferecendo para a comunidade um ambiente com música, gastronomia e cerveja, um lugar para reunir os amigos e curtir o final de semana", ressalta.
A atividade, que tem o apoio da Prefeitura de Bagé, contou, também, com a apresentação do DJ Rodrigo Sarasol, com o Puesta Del Sol.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br