MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp e Consultoria Jr. promovem Feicamp

Publicada em 05/11/2018
Urcamp e Consultoria Jr. promovem Feicamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"Será um espaço de articulação e reflexão sobre a importância de se inovar", destaca Elisabeth

Uma programação que visa incentivar o empreendedorismo e a geração de renda na região. Este é o principal foco da segunda edição da Feicamp, que acontece entre hoje e amanhã, nas dependências do salão de atos da Urcamp, em Bagé.
Quem organiza a II Feicamp é a Consultoria Jr., com quase 15 anos de atuação nas regiões da Campanha e Fronteira Oeste, onde prestou assessoria para mais de 20 mil empresas, desde sua criação. A Consultoria Jr., através de uma equipe de acadêmicos e professores, juntamente com o Sebrae, utilizou metodologias, estatísticas e planilhas e deu suporte técnico a quem se propôs, mesmo assumindo todos os riscos que um investimento oferece, a montar um negócio.
A Feicamp vem como um suporte extra aos micro e pequenos empresários e futuros investidores, independentemente do ramo ou setor. "Para nós, a Feicamp é uma extensão do projeto Academia do Empreendedor, que estimula o empreendedorismo no meio acadêmico e na comunidade em geral, com o objetivo de trazer de forma mais completa, esses conceitos de empreendedorismo e inovação que andam juntos nas empresas", explica o coordenador de Marketing da Consultoria Jr., Jesus de Morales Moreira.
Para o professor João Henrique Costa, que presta suporte e tutoria à Consultoria Jr. desde seu começo, a iniciativa reforça a ideia do papel da Urcamp, na perspectiva de se pensar no todo, em envolver a comunidade projetando o melhor para a região. "Nós, enquanto instituição que vem se reinventando, se renovando, estamos dando nossa parcela de contribuição na construção de um ambiente empreendedor favorável e sustentável", sustenta.
A pró-reitora de Inovação, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Elisabeth Drumm, reforça o protagonismo da Consultoria Jr. "Será um espaço de articulação e reflexão sobre a importância de se inovar e dos desafios que isso exige", afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br