ANO: 26 | Nº: 6527
06/11/2018 Fogo cruzado

Câmara aprova denominação da Casa Abrigo

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Projeto foi aprovado por unanimidade
Projeto foi aprovado por unanimidade
O Legislativo bajeense aprovou, ontem, o projeto de lei que denomina de Lar dos Irmãos Santo Estevão a casa abrigo para irmãos menores em situação de vulnerabilidade social, na rua Coronel Tomaz Mércio Pereira, no bairro Santa Flora.
A proposição, apresentada pela prefeitura, tramita no Legislativo desde setembro. Na justificativa apresentada aos vereadores, o prefeito Divaldo Lara, do PTB, destaca a atuação da vereadora Sonia Leite, do PP, na manutenção do lar, que foi assumido pelo município no primeiro semestre.
A aprovação foi comemorada pelo líder do PR, vereador Omar Ghani, e pela vereadora Sonia, que manteve o Lar da Criança Santo Estevão, antes do fechamento do serviço, que foi assumido pela prefeitura. “Estou feliz com esta denominação. É um projeto de solidariedade”, destaca a parlamentar.
A nomenclatura depende, agora, da sanção do prefeito. O Executivo ainda não anunciou data para a formalização do novo nome. A estrutura que abriga o serviço passa por reformas. A expectativa é de que a denominação seja formalizada no próximo ano.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...