MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Divulgados vencedores do Aberto de Tênis de Dupla no Cantegril

Publicada em 07/11/2018
Divulgados vencedores do Aberto de Tênis de Dupla no Cantegril | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na foto, Carvalho, Avancini, Coradini e Pinho, finalistas da 1ª classe. Ao centro, os campeões.

Entre os dias 2, 3 e 4 de novembro foi realizada a sexta edição do Torneio Aberto de Tênis de Duplas, no Cantegril. O evento, que é uma realização do clube com o apoio da Escola Bajeense de Tênis (Professor Leandro Ávila) e da Clínica de Tênis Paulo Alves, teve mais de 20 duplas masculinas inscritas. Os cerca de 40 atletas da região e do Uruguai participaram divididos em três categorias.
Na terceira classe, os vitoriosos foram os uruguaios Lúcio Fernandez e Matias Brum, que venceram Paulo Kaé e Gustavo Mansur, por 6x4 e 6x3. Já na segunda classe, os vencedores foram Custódio Magalhães e Rodrigo Kalil, que derrotaram Matheus Bosco e Maurício Gomes, por 7x5 e 6x4. Na primeira classe, os campeões foram Valmor Coradini e Hector Avancini, que ganharam de Leonardo Pinho e Rinaldo Carvalho, por 6x3 e 6x4.
O torneio teve mais de 30 partidas realizadas nas três quadras do clube. No domingo, como encerramento, ocorreu um churrasco de confraternização entre os participantes e organização. Todos os vencedores receberam troféus e os grandes campeões da primeira categoria ainda receberam R$ 300.
Até o fim de 2018, o departamento de tênis realizará, além das cinco últimas rodadas do Ranking Cantegril, mais quatro eventos no clube. O próximo acontece ainda em novembro, nos dias 17 e 18. Nesta primeira edição, serão homenageados os tenistas Victor Brusius e Carlos Médici Chapita.
As inscrições já estão abertas e encerram dia 15 de novembro. Serão duas categorias, primeira e segunda classe, com com custo de R$ 30 para cada atleta, e podem ser feitas pelo telefone (53) 99979-6996. A inscrição é feita de forma individual e as duplas serão formadas pela organização.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br