MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército realiza Operação Fronteira Sul

Publicada em 07/11/2018

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada - Brigada Patrício Corrêa da Câmara (3ª Bda C Mec) iniciou, ontem, a Operação Fronteira Sul, com o Quartel General de Bagé.
A atividade é prevista em lei federal e tem por objetivo prevenir e reprimir, na faixa de fronteira terrestre e nas águas interiores, delitos transfronteiriços e ambientais, isoladamente ou em coordenação com outros órgãos do poder Executivo, realizando ações de patrulhamento, revistas de pessoas e de veículos.
As ações irão ocorrer em toda a faixa de fronteira sob responsabilidade da 3ª Bda C Mec, entre o sul do município de Quaraí até Jaguarão, com aproximadamente 400 quilômetros de extensão. A integração e interação entre o Exército brasileiro e órgãos de segurança federais, estaduais e municipais é outro objetivo da operação.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br